segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

reflexão

O ano de 2017 está apenas se iniciando, e tudo o que eu Brenda Cueba e a Four Hands deseja é que todos os nosso amigos e clientes, possam ter um ano de paz, sabedoria e que os seus planos e metas sejam alcançados, eu me preparei bastante para este ano poder oferecer à vocês o meu melhor e conto com as novas oportunidades das pessoas mais importantes da empresa que são vocês meus Clientes e Amigos.
Se eu e nós da Four Hands pudesse dar um conselho à vocês para este novo ano seria que não viéssemos esquecer de cuidar de quem amamos que são as nossas famílias e até mesmo de nós, vamos aproveitar os momentos de folga para curtir a vida, espairecer a mente, cuidar de nossa saúde fazendo um esporte, pois assim com o corpo, mente, alma cuidados conseguiremos trabalhar muito mais do que se estivermos em uma vida frenética só de trabalho. Pois há tempo para todas as coisas.
www.fourhandsartdesign.weebly.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário